Notícias


Acordes integra programação do Sonho de Natal de Canela

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A partir do dia 7 de dezembro, as ruas de Canela ganharão ainda mais vida com o show de músicos locais que se apresentação no “Acordes”. A atração faz parte da programação do Sonho de Natal e será realizada sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, das 11h às 12h.

O diretor musical, Fernando Martinotto, antecipa que o repertório será bem eclético, para agradar os mais diversos gostos. “Haverá canções natalinas e também MPB, Pop Rock, Jazz, entre outras”, afirma ele, que completa: “O repertório livre fará a cidade respirar cultura sob a luz do sol”.

Martinotto destaca que o objetivo do Acordes é apresentar aos milhares de turistas que visitam a cidade nesta época do ano, os talentos locais. “A música é muito forte em Canela e queremos mostrar essa qualidade aos nossos visitantes”, informa.

As apresentações do “Acordes” acontecerão simultaneamente nos jardins da Casa de Pedra, na avenida Osvaldo Aranha e, aos domingos, também no Parque Caracol.

 

Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol. O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

Crédito da foto: André Fernandes.