Os 75 anos de emancipação política de Canela serão comemorados em grande estilo com show de Daniel no próximo sábado, 28, às 21h30. Com entrada gratuita, o show “Versões de Mim” ocorre no Parque do Lago. O cantor sertanejo fará não apenas a última apresentação nacional do ano na Região das Hortênsias, mas a última da década.

O músico está otimista para sua apresentação dentro da programação do 32° Sonho de Natal de Canela. “Será um grande prazer realizar o ultimo show do ano em Canela nessa comemoração do aniversário da cidade. Admiro muito o povo e a cultura. Tenho certeza de que a recepção será maravilhosa”, afirma Daniel.

Na apresentação, ele vai trazer canções que marcaram diferentes épocas da carreira, dando nova roupagem para elas. Para Daniel, o principal aspecto do show é a energia. “Cada apresentação é única. Estou ali para despertar os melhores sentimentos, nosso papel é espalhar amor! Podem ter certeza que faremos uma festa muito bonita juntos. Espero por vocês!”, convida.

AUTO DE NATAL

Além do show nacional com Daniel, o 32° Sonho de Natal, que continua até 12 de janeiro de 2020, terá a estreia do Auto de Natal. O espetáculo será apresentado duas vezes: no dia 25 e no dia 27, às 20h30, no Multipalco da Praça João Corrêa. Com teatro, dança, música e diálogos bíblicos, o Auto de Natal conta a história do nascimento do menino Jesus. “Queremos levar uma mensagem de fé, esperança e de renascimento. Que possamos renovar os nossos votos de fé”, afirma a diretora Carla Reis.

VIRADA

O Reveillon também terá programação especial em Canela. Na noite de 31 de dezembro, a partir das 23h, o DJ Rodrigo Beeds comanda o som em frente à Catedral de Pedra. Depois, a partir das 23h30, um trio elétrico anima a festa. Em cima do caminhão, a banda Show Brasil fará a contagem regressiva para saudar a chegada de 2020 e um show pirotécnico será realizado no imponente cenário da Catedral. Todos os espetáculos do 32° Sonho de Natal são gratuitos para o público.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.