O Coro Municipal de São Francisco de Paula foi muito aplaudido pelo público no 32º Sonho de Natal. O grupo regido por Giovani Costa fez apresentação na noite de domingo, 1°, no Multipalco da Praça João Corrêa.

Em sua estreia no Sonho de Natal, o coro interpretou canções populares, nativistas e natalinas. No repertório, destaque para “Mas que Nada”, de Jorge Ben Jor, e “Sina”, de Djavan. “Foi um prazer nos apresentarmos no Sonho de Natal. Todos os anos vínhamos assistir os espetáculos. Subir no palco e poder mostrar nosso trabalho foi uma honra”, comenta a corista, Michele Knob, 29 anos. “A receptividade do público me surpreendeu, uma plateia maciça e cantando junto conosco foi muito bacana e bem legal”, completa o maestro Giovani Costa.

O Coro de São Francisco de Paula é integrado somente por moradores do município serrano.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.