O sucesso do projeto Árvores do Sonho foi tanto que a Secretaria de Turismo e Cultura decidiu adiar para a próxima segunda-feira, 13, às 15h, a desmontagem dos pinheirinhos instalados ao longo da avenida Julio de Castilhos. Inicialmente, a desmontagem estava programada para ocorrer nesta segunda-feira, 6, Dia de Reis.

Com a medida, a decoração fica instalada até o encerramento do 32° Sonho de Natal de Canela. O secretário Ângelo Sanches explica que a mudança foi um pedido da comunidade. “Quando começamos a comunicar sobre a desmontagem, os canelenses pediram para estender o prazo até o encerramento do Sonho. Decidimos deixar a cidade inteiramente decorada por mais uma semana”, frisa.

O Sonho de Natal continua com programação intensa até 12 de janeiro. Nesta segunda-feira, 6, o Terno de Reis da Família Seibt faz apresentação na praça João Corrêa, às 20h. No sábado, 11, ocorre o show Renato Borghetti Quarteto, no Multipalco, a partir das 20h30.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.