Notícias


Emoção e beleza marcam a virada do ano em Canela com espetáculo de luzes e fogos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A belíssima Catedral de Pedra foi o cenário para a virada do ano em Canela. A organização do 31º Sonho de Natal estima que, cerca de, seis mil pessoas assistiram ao espetáculo que marcou a chegada de 2019.

Um repertório musical especialmente selecionado embalou o público, e a contagem regressiva, próxima da meia noite, antecedeu a queima de fogos que durou oito minutos.

Dulce Spindola, turista de São Paulo, estava emocionada. “É a terceira vez que passamos o final de ano em Canela, e é tudo maravilhoso. Estamos todos muito felizes”, disse. Já o casal Ricardo e Raquel Maluquelli, vindos de Minas Gerais, não escondiam a alegria. “Muita emoção! Realmente, tudo aqui faz com que tenhamos um novo ano cheio de esperanças”, relataram.

As luzes colocadas na Catedral de Pedra para os espetáculos do Sonho de Natal foram todas acionadas e deram um colorido especial para a grande festa da chegada de 2019, que marcou a virada do ano em Canela.

 

Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol. O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

Foto: Vinicius Rocha.