Notícias


Espetáculo O Brilho Teu Olhar encanta visitantes de Canela

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Até 13 de janeiro, quem visitar Canela vai poder curtir, gratuitamente, uma série de espetáculos que integram a programação da 31ª edição do Sonho de Natal. Um deles leva no nome o tema do evento deste ano: “O Brilho no Teu Olhar”, e acontece na Catedral de Pedra, localizada na Praça da Matriz.

Durante 12 minutos, o público pode assistir a um espetáculo de som, luz e iluminação cenográfica, que se integra harmoniosamente a bela decoração temática da cidade.

Personagem principal da festa, o “Papai Noel” não fica de fora, e é um dos destaques desse espetáculo. O bom velhinho desce a torre da igreja de tirolesa, juntamente com seus ajudantes alpinistas, tornando o momento ainda mais mágico. “Há efeitos especiais que, em sincronia com as luzes dos ornamentos natalinos e a iluminação existente na fachada da Catedral de Pedra, transformam um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil em uma obra de arte, beleza e fé. Vale a pena assistir”, convida o diretor artístico do evento, Elias Rosa.

O espetáculo “O Brilho no Teu Olhar” acontece diariamente, com entrada franca. Confira os horários no site oficial: www.sonhodenatal.com.br/programacao.

 

Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC. O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol.

O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

 

Fotos: http://www.cleitonthiele.com/sonhocanela/brilho/

Crédito: Rafael Cavalli / SerraPress.