O Réveillon terá programação especial em Canela. Depois do show nacional com o cantor Daniel na comemoração de 75 anos de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura prepara uma grande Festa da Virada.

Na noite de 31 de dezembro, a partir das 23h, o DJ Rodrigo Beeds comanda o som em frente à Catedral de Pedra. A partir das 23h30, um trio elétrico anima a festa. Em cima do caminhão, a banda Show Brasil fará a contagem regressiva para saudar a chegada de 2020.

Em sincronia com as luzes da Catedral de Pedra, um show pirotécnico será realizado à meia-noite no imponente cenário da Catedral. Depois, o trio elétrico vai descer pela rua Felisberto Soares até a praça João Corrêa, onde a festa continua.

O evento faz parte da 32° Sonho de Natal, que tem toda a programação gratuita para o público.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.