O Natal, acima tudo, é a celebração do nascimento de Jesus Cristo. Com o objetivo de enaltecer a religiosidade, o 33º Sonho de Natal Canela traz uma programação inovadora, o Louvores do Sonho, que, através do talento das comunidades cristãs de Canela, vai oferecer três noites de música, com referência ao nascimento de Cristo.

De sexta-feira (6) até domingo (8), artistas de nove bandas da cidade passarão pelo palco, especialmente montado no Gazebo Cultural, brindando a todos com seus louvores.

O espetáculo terá um formato totalmente on-line, com transmissão pelos canais digitais Canela Paixão Natural no Youtube e no Facebook. A proposta é trazer uma mensagem de paz, união e amor, tão próprios desta época do ano, renovando a energia de todos após um ano tão difícil.

Segundo o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, é preciso destacar a variada programação desta edição do Sonho de Natal. “O formato virtual foi consagrado após o sucesso da Temporada de Inverno, com suas transmissões ao vivo”, diz.

Conforme Sanches, artistas de todas as manifestações cristãs de Canela foram convidados a participar do encontro. “Com isso, estaremos trazendo nossos artistas canelenses para um palco qualificado e valorizando este trabalho, além de convidar a comunidade canelense e os turistas de toda a parte, que estarão assistindo pela internet, a um momento de fé e reflexão”, finaliza o secretário.

33° SONHO DE NATAL CANELA

O Ministério do Turismo – Governo Federal Pátria Amada Brasil, Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e o Parque Estadual do Caracol apresentam o 33° Sonho de Natal Canela. Com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, o evento tem patrocínio de Golden Propriedades de Lazer e das Loterias Caixa. Co-patrocínio: ConnectCity e AdylNet. Apoio: Mundo a Vapor, Motormac, Grande Hotel Canela, Tempo Som e Luz, Vibe Locações e AirBnb. Colaboração: Skyglass Canela, Corsan, CHD Incorporadora, Coca-Cola, TCA Internet, Churrascaria Garfo e Bombacha, Casa Guarnieri, DolceMonte Chocolates Artesanais, Grupo Troca Logística, Sicredi, Bondinhos Aéreos, Parque Terra Mágica Florybal, Big Land Parque Temático e Água Mineral das Hortênsias. Apoio institucional: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Produção artística: Fundação Cultural de Canela. Agente cultural: 1ª Casa Produções, e realização Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo – Governo Federal Pátria Amada Brasil.

Foto: Divulgação