Notícias


Os Paralamas do Sucesso é o primeiro show do ano em Canela

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Inconfundível rock da banda carioca é o último show do Sonho de Natal e a primeira atração nacional de 2019 na cidade

No próximo sábado, dia 5 de janeiro, às 20h30, o 31º Sonho de Natal de Canela apresenta uma das principais atrações da sua programação: show dos “Os Paralamas do Sucesso”, no Multipalco, localizado na Praça João Corrêa.

A voz e a guitarra inconfundíveis de Herbert Vianna, acompanhadas por Bi Ribeiro, no baixo, e João Barone, na bateria e vocais, prometem um show inesquecível para fechar com chave de ouro o evento canelense. A banda contará, ainda, com os músicos João Fera, nos teclados, Bidu Cordeiro, no trombone, e Monteiro Jr, no sax.

Na ocasião, “Os Paralamas do Sucesso” fará o lançamento do novo disco “Sinais do Sim”. Além de tocar as novas músicas, vai apresentar também grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro”, “Uma Brasileira”, além de algumas canções que estavam há muito tempo fora do repertório: “O amor não sabe esperar” e “Capitão de Indústria”, de Marcos e Paulo Sérgio Valle. A entrada é franca!

 

Os Paralamas do Sucesso – Esperança e experiência

Já passaram mais de 30 anos desde que Os Paralamas do Sucesso queriam tocar na capital. Após centenas de capitais e cidades ao redor do mundo, Sinais do Sim é lançado para confirmar o que todos sempre souberam: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos. Tal longevidade em um país como o nosso – e de uma banda, inteira, não apenas de um nome sobrevivente – é uma conquista rara. Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável.

 

Confira a agenda de espetáculos de 4 a 6 de janeiro:

 

04/01

11h: “Acordes”, com Luiz Terra, na Avenida Osvaldo Aranha

11h: “Acordes”, Duo Jazz, nos Jardins Teatro Casa de Pedra

20h30: “O Desfile Mágico do Natal de Canela”, com Grupo Tholl

22h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

22h30: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

23h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

 

05/01

11h: “Acordes”, com Érique Hannel, na Avenida Osvaldo Aranha

11h: “Acordes”, com Rodrigo Batista, nos Jardins Teatro Casa de Pedra

15h30: “Paradinha de Natal”, com saída da Catedral de Pedra

20h30: “Os Paralamas do Sucesso”

22h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

22h30: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

23h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

 

06/01

10h: “Paradinha de Natal – Bairro São Luiz

11h: “Acordes”, com Laerte Hugentobler, na Avenida Osvaldo Aranha

11h: “Acordes”, com Acústico Menegalas, nos Jardins Teatro Casa de Pedra

11h: “Acordes”, com Gabriel Boelter, Parque do Caracol

22h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

22h30: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

23h: “O Brilho no Teu Olhar”, na Catedral de Pedra

 

Sobre o Sonho de Natal de Canela 

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol. O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.

 

Foto: Divulgação Produção/Paralamas.