O 32° Sonho de Natal de Canela continua repleto de atrações até 12 de janeiro de 2020. Alguns espetáculos terão suas últimas exibições no próximo final de semana e outros farão sua estreia.

DESFILE MÁGICO

O Desfile Mágico de Natal fará sua despedida na noite de sábado (21), às 20h15, com saída da Catedral de Pedra. Com concepção e produção do Grupo Tholl, o Desfile Mágico reúne aspectos lúdicos e religiosos do Natal. Os atrativos e as belezas naturais de Canela são valorizados nas seis alas do desfile. Além da trupe do Tholl, o desfile envolve membros da comunidade selecionados em audições comunitárias. Ao todo, são 140 pessoas desfilando e mais de 200 envolvidas na organização.

PARADINHAS

Outra atração que faz sua despedida são as Paradinhas de Natal. O Papai Noel e sua trupe levam alegria nos desfiles entre a Catedral de Pedra e a praça João Corrêa. Com coordenação geral da Oltramari Produções, a Paradinha de Natal ocorre no sábado (21), domingo (22) e quarta-feira (25), às 16 horas. Os artistas canelenses também promovem a Paradinha nos Bairros. O encerramento será domingo, às 11h, no Santa Marta.

CARTAS DO SONHO

Os canelenses podem adotar as Cartas do Sonho até 25 de dezembro na Casa do Papai Noel, que está instalada na praça João Corrêa. O projeto foi criado para atender aos pedidos da comunidade. Crianças e adultos escreveram para o Papai Noel e aguardam seu presente de Natal. Os pedidos variam de simples brinquedos até material escolar e cestas básicas. A Casa do Noel funciona diariamente, das 14 às 19h.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.