Oferecer à comunidade canelense e aos visitantes diferentes espetáculos proporcionando momentos de alegria em família é a proposta do 32º Sonho de Natal de Canela. E o público tem respondido com muito carinho a cada final de semana. No último sábado, 21, foi a vez do Multipalco da Praça João Corrêa receber uma atração diferente. A lendária figura do galã Elvis Presley foi lembrada durante o Elvis Celebration in Concert. Estrelado pelo empresário Fabiano Feltrin, o show apresentou os maiores sucessos daquele que foi considerado o Rei do Rock.

A experiência como empresário e palestrante de sucesso faz de Fabiano Feltrin uma figura carismática e alegre, levando para o palco seu talento e a arte de envolver o público. A cada música interpretada, o cover de Elvis contava uma história, seja da vida e carreira de seu ídolo, seja da sua própria vida e carreira, como quando foi eleito o melhor cover de Elvis Presley da América do Sul. “Existem 200 mil covers de Elvis Presley no mundo e cerca de 86 mil vivem profissionalmente deste ofício”, contou o artista.

O público recebeu muitos mimos durante o show, já que ao cantar as músicas ele distribuía lenços e ursinhos de pelúcia. A presença da família também encantou a plateia. Fabiano falou do apoio da esposa Ariane, que estava no backstage, e da pequena Lisa Marie, a filha de seis anos que protagonizou um dos momentos mais emocionantes do show ao subir no palco e cantar sozinha uma música de Natal.

CARINHO

Sentada na primeira fila, Loiva da Silva Gil, 52 anos, pode reencontrar o amigo Fabiano Feltrin e expressar mais uma vez a sua admiração. “Nos conhecemos em 2012 quando ele fez um show aqui em Canela. Nossas famílias se tornaram amigas e ele chegou a fazer uma apresentação beneficente para auxiliar no meu tratamento”, revelou Loiva, que tem esclerosa lateral amiotrófica.

Antes mesmo do show terminar, o público recebeu a confirmação do secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, de que a edição de 2020 do Sonho de Natal terá novamente a participação do empresário e cantor. “Venerar este grande artista pra mim significa poder expor minha paixão por Elvis Presley e transformar um evento como o Sonho de Natal de Canela em um momento inesquecível”, revelou Fabiano Feltrin, que foi aplaudido de pé pelos espectadores.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol. O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas, Corsan e Caixa Econômica Federal. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, CVC, Sicredi e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Caracol Chocolates, Stone Hall, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal, Alpen Park, Granja da Telha, Coca-Cola e Museu de Cera. Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Agente cultural: 1ª Casa Produções.