Notícias


 Sonho de Natal engaja comércio canelense em ação promocional

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Além de promover mais de 300 espetáculos gratuitos para a comunidade, o Sonho de Natal de Canela está fomentando a economia da cidade através de uma ação promocional muito criativa.

Em todas as exibições do “O Desfile Mágico do Natal de Canela”, os personagens estão distribuindo presentes para o público que está assistindo à atração. Nas belas caixas decoradas estão cupons de descontos de vários estabelecimentos locais.

De acordo com o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, a ação tem o objetivo de fazer com que o turista se sinta prestigiado por estar na cidade. “É uma forma de agradecermos a escolha dele por nossa cidade, além de promover o comércio local”, afirma.

Os empresários que quiserem adicionar cupons de desconto de seus estabelecimentos nos desfiles devem entregar, no mínimo cinco, já dentro das caixas de presentes decoradas no pavilhão do Centro de Feiras de Canela, nas sextas-feiras, das 13h às 17h30min.

As próximas edições de “O Desfile Mágico do Natal de Canela” acontecem nos dias 14, 21, 22 e 28 de dezembro e 04 de janeiro, sempre às 20h30 e com entrada franca.

 

Sobre o Sonho de Natal de Canela

O Parque Estadual do Caracol é o apresentador oficial do 31º Sonho de Natal de Canela. O evento conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Motormac, Área Eventos, Brocker Turismo, Grupo Sabemi e CVC.

O Sonho de Natal tem o apoio da Corsan, Mundo a Vapor, Tri Táxi Aéreo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates e Cervejaria do Farol. O apoio Institucional é do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Rek Parking, Câmara de Vereadores de Canela, Ministério Público do Estado do RS, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do RS e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. O Agente Cultural é a 1ª Casa Produções. O 31º Sonho de Natal é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela e do Ministério da Cultura e promoção da Prefeitura Municipal de Canela. A direção artística e geral do evento é de Elias Rosa.