Com início em 22 de outubro de 2021, o 34° Sonho de Natal de Canela entra na reta final da programação artística. Três apresentações do espetáculo O Som do Vento marcam o encerramento das atrações no Teatro Municipal, o Teatrão. Com apoio da iniciativa privada, o espaço passou por melhorias estruturais para receber espetáculos musicais, teatrais, recitais e de teatro de bonecos. O conjunto formado por talentos locais retorna ao palco na sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), a partir das 20h30.

O Som do Vento é um show instrumental que se destaca pela qualidade e releitura instrumental de tradicionais canções natalinas. O show abriu as atividades no Teatrão dentro da programação do 34° Sonho de Natal, com a participação especial do músico Renato Borghetti.

Para assistir as performances instrumentais inspiradas no tango, jazz, bossa nova e na música nativista gaúcha, o público pode trocar alimentos não perecíveis por ingressos. Uma pessoa por retirar até quatro entradas. “Gostaria de convidar a todos para prestigiarem o espetáculo. Ainda temos mais um final de semana para poder participar do evento. O Som do Vento é um show de qualidade que envolve a plateia. Vale a pena assistir”, convida a secretária de Turismo e Cultura de Canela, Carla Reis.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol.

O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1ª Casa Produções.

 

Foto: Cleiton Thiele